terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Personagens Que Adriana Esteves Fez !

A personagem Julia, vivida por Adriana Esteves, é uma  paleontóloga destemida que sonha conquistar carreira internacional com a descoberta de novas espécies de dinossauros e animais. 



Na trama, Adriana Esteves é a grande vilã Carminha. A personagem é uma mulher cruel, disposta a tudo pela ascensão social, mas em seu caminho estará Nina, uma jovem determinada e com sede de vingança, vivida por Débora Falabella.





Casada com Mário Jorge, Celinha é uma dona-de-casa exemplar. Organizada nas tarefas domésticas e vaidosa em sua aparência, Celinha também se dedica a cuidar de Adônis, seu filho com Arnaldo, seu primeiro marido. Além disso, se preocupa com a irresponsabilidade da mãe, Copélia, que mora em sua casa. Centralizadora, ela não deixa de se meter na criação dos filhos de Mário Jorge com Rita - Isadora e Tatalo.
Pobre, cafona, manipuladora e cheia de trejeitos, queria ser rica à qualquer custo, e se vingar da morte de sua mãe, atormentando e fazendo com quê tudo desse errado na vida de seu pai, o atormentado Clementino (Tony Ramos). Fez de tudo para fisgar o ricaço Alexandre (Marcos Palmeira), invejosa e intriguenta, não passava despercebida com seu visual e suas artimanhas para se dá bem.
 No fim da trama descobrimos que junto com a vilã Angêla, explodiram o shopping, matando milhares de pessoas, tudo isso para se vingar da morte da mãe, e culpar seu pai. Foi presa e está na mesma cela que Isabela Ferreto, juntas, fazem o inferno na cadeia.




Celi é uma professora primária, suburbana, moradora do Méier.A personagem vive infeliz no casamento com Djalma (Aílton Graça), pois o marido trabalha demais e não lhe dá atenção. Funcionário público durante o dia e protético à noite, Djalma desperta a desconfiança da esposa por se dedicar tanto aos dois empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário